esse blog foi feito para postar,vidos,novidades sobre a moda,sobre beleza etc...
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Os macaquinhos também são tendência para o alto verão 2011, as modelagens variam, mas não importa se ele é justinho, solto, bem curtinho ou mais comportado, todos estarão em alta na nova estação.
Os modelos de macaquinhos alongam a silhueta dando a impressão da mulher ser mais alta. As peças podem ser usadas tanto de dia quanto a noite, apenas deve-se prestar atenção às estampas e brilhos.
Quem conferiu os desfiles da SPFW e do Fashion Rio verão 2011 já pode conferir, os laços estarão em alta na próxima estação. O verão será marcado por peças muito românticas, femininas, doces e de muita cintura marcada.
Vestido jeans é tendência! Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2011 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.
Em geral, o vestido jeans da temporada vêm numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. Os decotes tomara-que-caia predominam no modelo. No entanto, também aparecem versões mais girlie, com babados, saias evasê e cinturas marcadas. Ainda aparecem vestidos com saia tulipa, e modelos estilo chemisier. Nesse caso, vale até apostar em camisas jeans mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário