segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moda primavera-verão 2011

Vamos conferir galera!

Eh isso meninas, depois dos desfiles surgem todas as tendências da estação, por isso eu não poderia deixar passar sem trazer alguns exemplos em imagens do que vai se usar quando o calor começar a bater a nossa porta, desde cores, tecidos, sapatos, esmaltes, tudo eh puro glamour e beleza, lindo mesmo de se ver e desfilar por ai meninas, por isso, da uma olhada.


MAC

 MAC

 MAKE UP FOR EVER

 MAKE UP FOR EVER

 MAKE-UP 4EVER
 MAKE UP FOR EVER
MAKE UP FOR EVER

 Google imagens

 Dior

 Dior

 Dior

 Google imagens
Cintura marcada, seja com cintos finos, largos ou faixas

 Adoro vintage

 Lindos vestidos estampados, com cintura marcada e sem alças

 Rendasssssss amo!

 O nude continua na estação e com força total


 Coleção Hertickovick


Muito salto e tons neutros
 Oxfords coloridos e neutros

Cintura alta em shorts e oxfords nos pes


Cores de batons


Cores de esmaltes





Se você gostou da cor azul, a Impala tem uma cor super parecida eh Sereia, e eh bem provavel que tenha os similares das outras cores tambem.

Então meninas? gostaram do vai bombar na proxima estação? eu sim! quem venha logo.
Beijos amores!

Moda para crianças primavera verão 2011

Moda para crianças primavera verão 2011
Quem acha que moda só é assunto de gente grande está completamente enganado. Existem marcas que se dedicam de forma exclusiva a confecção de peças infantis. Tudo é feito para garantir mais conforto e diversão aos meninos e meninas de todas as idades.
Apesar do ano ainda não ter acabado, algumas grifes já estão pensando nas tendências primavera-verão 2011. Entre os modelos planejados para esta estação, estão figurinos que se inspiram na literatura e tentam resgatar um pouco das clássicas brincadeiras que foram sufocadas pela era digital.
Para as famílias que pretendem passar as próximas férias na praia, algumas marcas do reservam roupas com elementos náuticos, tecidos naturais e com irregularidades. Desenhos como pedras, barcos, peixes, ancoras e pássaros também estarão presentes no visual da garotada.
O estilo parque de diversões será inspirado nos principais hobbies infantis. Resgatando os trabalhos artesanais, ele virá com estampas e têxteis que fizeram sucesso na década de 60, trazendo uma vibração mais hippie ao tema. Suas peças ainda vão apresentar aplicações feitas a partir de técnicas tradicionais, como feltragem, crochê e tricô.
A questão ambiental também deve marcar presença na moda infantil primavera verão 2011. Entre suas principais tendências, destaque para as cores neutras, terrosas e os brilhantes de tons orgânicos. Não podemos nos esquecer dos slogans humorísticos, que vão estampar as roupas dos pequenos com o objetivo de conscientizá-los sobre temas importantes, como desperdício e sustentabilidade.
Em breve, mais detalhes sobre as novidades das próximas estações serão divulgadas na mídia e apresentadas nas passarelas de todo o país. Enquanto isso, comece a pensar no figurino dos seus filhos e veja quais são os estilos que mais combinam com eles.

DICAS DE ROUPAS PARA O VERAO



Modelos de saias curtas e microvestidos estarão com tudo no nosso verão 2011. Há muito tempo eles já vêm se destacando, e na próxima estação eles serão os mais usados. As saias de modelos balonê e com a cintura alta serão o que estarão bastante em evidência.
Mas não podemos esquecer dos vestidos longos e estampados que precisamos ter como peças-chaves no guarda-roupa! Uma opção charmosa, fashion, confortável e que vem muito forte no Verão e Alto Verão 2011!





Os macaquinhos também são tendência para o alto verão 2011, as modelagens variam, mas não importa se ele é justinho, solto, bem curtinho ou mais comportado, todos estarão em alta na nova estação.

Os modelos de macaquinhos alongam a silhueta dando a impressão da mulher ser mais alta. As peças podem ser usadas tanto de dia quanto a noite, apenas deve-se prestar atenção às estampas e brilhos.

Quem conferiu os desfiles da SPFW e do Fashion Rio verão 2011 já pode conferir, os laços estarão em alta na próxima estação. O verão será marcado por peças muito românticas, femininas, doces e de muita cintura marcada.
Vestido jeans é tendência! Se há algumas temporadas as referências aos anos 80 imperavam nas coleções de moda, este verão já vem trazendo as influências da década de 90, e uma delas é a denim mania – uma obsessão pelo jeans. Já no verão passado, já víamos jaquetas e camisas feitas do material, além de looks double denim. No verão 2011 essa tendência continua e se reforça, e essa mania ganha agora mais um item: o vestido jeans.
Em geral, o vestido jeans da temporada vêm numa pegada mais sexy, com modelagens ajustadas ao corpo e comprimentos curtos. Os decotes tomara-que-caia predominam no modelo. No entanto, também aparecem versões mais girlie, com babados, saias evasê e cinturas marcadas. Ainda aparecem vestidos com saia tulipa, e modelos estilo chemisier. Nesse caso, vale até apostar em camisas jeans mais compridas e usar como vestido, marcando a cintura com um cinto mais fino.

O que usar no inverno?

a tendência mais forte vista nas passarelas foram os volumes. O balonê reinou nos looks de quase todos os estilistas. Fica então para ser usado em alguma peça da sua produção. Lembrar de não exagerar, afinal esse tipo de volume dá impressão de maior.


As mangas bufantes prometem voltar com tudo, em casacos, blusas e boleros.


A modelagem mais sequinha é hit da estação, tanto para mulheres quanto para homens.Aposte em terninhos, eles dão certo para qualquer situação.


Este ano promete ser o inverno das saias, e para não passar frio, use e abuse das meias calça ou meias ¾, como preferir. Elas estão em alta!


Os vestido também são outra peça chave para o armário do inverno 2006, curtos ou longos, eles vêm amplos e de tecidos com muito movimento.










O que não pode faltar na sua nécessaire?


10 Dicas para uma Pele Perfeita

10 Dicas para uma Pele Perfeita

Quem não quer deixar a pele bonita, macia e hidratada? Para isso, algumas atitudes simples na sua rotina podem fazer muita diferença na sua pele. O segredo de uma pele bonita e saudável vai muito além dos cuidados de limpeza e proteção solar. O que podemos fazer para retardar o efeito do tempo e outros agentes é ficarmos atentas aos detalhes e não relaxar na hora de prevenir.
Seguem 10 dicas para você colocar em prática e manter a beleza da sua pele por muito mais tempo.

Especialistas alertam os riscos do uso prematuro da maquiagem, a pele das crianças é mais sensível e por isso absorve em maior quantidade.

Os produtos de maquiagem infantil não contêm substâncias perigosas a pele. Por isso a mãe não deve emprestar seus produtos à filha, o que acontece na maioria das vezes.

Cuidados
A maquiagem para as crianças deve ser aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), específica para o público infantil.

Menina-mulher muitas crianças perdem a sua identidade infantil por quererem acompanhar os passos da mãe e isso só cabe a você controlar esse impulso infantil.

O interesse precoce é devido à cultura da moda, ao incentivo dos pais e à mídia que cria cada dia produtos mais chamativos, com embalagens e propagandas que deixam os pequenos fascinados.

Se sua filha quer maquiagem mostre a ela o caminho mas compre produtos específicos para a idade assim você não causará problema algum a pele da crianças e assim não terá atestado de culpa.

  Dicas


Explique e mostre que ser criança é mais importante do que a vaidade física.

Não deixe uma brincadeira de maquiagem se torne hábito do dia-a-dia da criança. Quando necessário diga um não e seja firme.

Maquiagem para bonecas não é indicado para o uso em crianças podendo causar alergias.

Prefira cores claras, como rosa e branco. Um blush leve também.

Para as mamães que querem maquiar as filhas, passe devagar, porque criança costuma piscar mais e se mexer muito.

Remova a maquiagem, com um lenço umedecido, não é preciso um produto mais forte.

Um produto bom, poderá ser usado todos os dias mesmo em crianças.
Oii Sejam Bem vindos ao Blog Babelly Santana,aki vc encontar dicas de moda,beleza,etc... Aproveite
                         Obrigada :)